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Arquitetos: Gould Evans
- Ano: 2012
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Fotografias:Mike Sinclair, Aaron Dougherty
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Fabricantes: PlanetReuse
Descrição enviada pela equipe de projeto. O usuário foi o principal condutor na reorganização deste colégio, que ganhou diversos anexos para acomodar o crescente número de estudantes. A pesquisa da equipe de projeto apontou para duas questões principais que assolam este crescimento: a falta de organização e, consequentemente, a falta de comunidade.
Foram abordadas as questões de clareza organizacional e transparência do programa através da consolidação de refeitório, cafeteria, biblioteca e centro de mídia em um núcleo acadêmico altamente visível, situado entre dois pátios cheios de luz. O núcleo serve como uma "sala de estar", social e conjuntiva com fronteiras indefinidas entre programas acadêmicos/sociais e interior/exterior. Dentro deste núcleo, espaços acessíveis para a comunidade se distinguem dos espaços estudantis com uma rica textura material.
Para intensificar a constatação de forma clara e prática, uma nova "linguagem" foi sobreposta ao colégio numa infinidade de escalas. Em alguns casos, essa linguagem é literal, como no Braile; em alguns casos é material, como nos padrões gráficos embutidos nos longos corredores de armários ou painéis exteriores que transitam tonalmente em toda a fachada; e, em alguns casos é conceitual, como a luz salpicada que é filtrada através da tela exterior.